Filtros : "Dias, Marina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, ESTAÇÕES METROVIÁRIAS, INCÊNDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Tamires et al. Entrada da Estação da Luz reabre com toldo para esconder teto queimado. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1795158-entrada-da-estacao-luz-reabre-com-toldo-para-esconder-teto-queimado.shtml. Acesso em: 17 maio 2024. , 2016
    • APA

      Sousa, T., Silva, B., Figueira, F., Dias, M., Araujo, M., & Machado, L. G. (2016). Entrada da Estação da Luz reabre com toldo para esconder teto queimado. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1795158-entrada-da-estacao-luz-reabre-com-toldo-para-esconder-teto-queimado.shtml
    • NLM

      Sousa T, Silva B, Figueira F, Dias M, Araujo M, Machado LG. Entrada da Estação da Luz reabre com toldo para esconder teto queimado. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;25 jul. 2015. on line.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1795158-entrada-da-estacao-luz-reabre-com-toldo-para-esconder-teto-queimado.shtml
    • Vancouver

      Sousa T, Silva B, Figueira F, Dias M, Araujo M, Machado LG. Entrada da Estação da Luz reabre com toldo para esconder teto queimado. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;25 jul. 2015. on line.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1795158-entrada-da-estacao-luz-reabre-com-toldo-para-esconder-teto-queimado.shtml
  • Source: Journal of Allergy and Clinical Immunology. Conference titles: Annual Meeting of the American Academy of Allergy, Asthma & Immunology. Unidade: FMRP

    Subjects: ASMA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marcos Reis et al. University and public health system partnership: a systematic intervention for assistance of patients with asthma in Brazil. Journal of Allergy and Clinical Immunology. Philadelphia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jaci.2012.12.1508. Acesso em: 17 maio 2024. , 2013
    • APA

      Gonçalves, M. R., Melo, J., Moreno, A. S., Ferriani, V. P. L., Araujo, A. C., Vianna, E. dos S. O., et al. (2013). University and public health system partnership: a systematic intervention for assistance of patients with asthma in Brazil. Journal of Allergy and Clinical Immunology. Philadelphia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.jaci.2012.12.1508
    • NLM

      Gonçalves MR, Melo J, Moreno AS, Ferriani VPL, Araujo AC, Vianna E dos SO, Borges M, Roxo Junior P, Ferreira R, Mello L, Silva JM e, Stefanelli P, Oliveira L, Vernier A, Queiroz L, Villela R, Dias M, Aragon DC, Domingos N, Arruda LK de P. University and public health system partnership: a systematic intervention for assistance of patients with asthma in Brazil [Internet]. Journal of Allergy and Clinical Immunology. 2013 ; 131( 2): AB236.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jaci.2012.12.1508
    • Vancouver

      Gonçalves MR, Melo J, Moreno AS, Ferriani VPL, Araujo AC, Vianna E dos SO, Borges M, Roxo Junior P, Ferreira R, Mello L, Silva JM e, Stefanelli P, Oliveira L, Vernier A, Queiroz L, Villela R, Dias M, Aragon DC, Domingos N, Arruda LK de P. University and public health system partnership: a systematic intervention for assistance of patients with asthma in Brazil [Internet]. Journal of Allergy and Clinical Immunology. 2013 ; 131( 2): AB236.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jaci.2012.12.1508

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024